segunda-feira, 15 de junho de 2009

Trilho do Faraó


Eu e a minha nova companheira de trilhos
Sábado, 14 de Junho de 2009, 7h52m acordo cheio de alegria pois vou percorrer o trilho mais bonito de todos os tempos… o Trilho do Faraó na Serra da Estrela! (para mim este é o percurso maravilha, capaz de elevar a minha mente e o meu estado de espírito até bem alto!) Para os curiosos em percorrer este percurso, aqui ficam algumas dicas: saída do Curral do Negro em Gouveia, depois passagem pela Tapada de Santa Cruz, Campo Redondo, Portela de Folgosinho, Galhardos, Cabeça do Faraó, Jogo da Bola, contornar o marco geodésico de S. Domingos, viveiros florestais de Folgosinho, Tanque dos Ferreiros, fonte da Cegonha e finalmente Curral do Negro… 48 quilómetros de puro prazer, acreditem!


Tapada de Santa Cruz
Campo Redondo (um local único, com segredo???)
Jogo da Bola
Viveiros florestais de Folgosinho

Sem comentários:

Enviar um comentário