domingo, 28 de junho de 2009

Apúlia by night

Quinta-feira, 18 de Junho de 2009, 21h09m, e aproveitamos o lusco fusco para iniciar mais uma aventura nocturna, desta vez para os lados de Apúlia…
Aproveitámos para experimentar o novo percurso da Aguçadoura realizado em “deck” de madeira que atravessa uma pequena zona dunar, esperemos que seja um projecto com continuidade e desenvolvimento, pois este tipo de infra-estruturas permitem a “exploração” das dunas sem prejuízo das espécies.
Os trilhos a norte da Aguçadoura são característicos pois têm imensa areia, areia essa que torna a progressão das biclas mais difícil, originando mesmo algumas pequenas quedas (que o diga o nosso colega Pinhel, pois só neste dia experimentou por diversas vezes essa sensação de aterragem forçada…) que não sendo aparatosas, são no mínimo divertidas, para quem não cai, claro!!!
Mais uma vez e, para não quebrar a tradição, lá nos perdemos novamente por aqueles lados… desta vez havia malta que até já via imensas luzes do lado do mar e diziam que o norte era para ali… Ainda assim, ficam as dúvidas se não seriam objectos voadores não identificados a pairar sobre as águas! Fica no ar este mistério de uma noite paranormal…



O encontro dos biker's...
... o luscu fusco...

... e a nossa fuga das luzes!

Sem comentários:

Enviar um comentário