terça-feira, 25 de maio de 2010

Trilho do Moinho

Domingo, 16 de Maio de 2010, 7h57m e os meus colegas já aguardavam a minha chegada para ser dado o tiro de partida para mais um track… desta vez o destino é encontrar as ruínas de um antigo moinho de vento existente para os lados do Monte de Fradelos.
O percurso teve passagem por Retorta, Ferreiro e Fradelos, local a partir do qual se deu início à nossa pequena busca do moinho, que por sinal, até foi bastante fácil de encontrar! Fácil de visualizar foram os coelhos que teimavam em atravessar as nossas rodas da frente com movimentos rápidos e graciosos… testando a adrenalina rabbit!
Tiradas as fotos da praxe, o regresso foi realizado pela zona do talefe de Pedras Negras, local onde andámos um pouco desorientados, desorientação provocada pelo barulho ensurdecedor dos motoqueiros que andavam a partir material pelos corta-fogos…
Passagem por Arcos e Touguinhó e por mais um fugidio coelho e eis que terminámos mais um track, final marcado pelo meu contentamento e dos meus colegas Pinhel e o Mário.

Sem comentários:

Enviar um comentário