quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Báu de recordações... a minha Talera

Terá sido no ano de 1992,que eu adquiri a minha primeira grande máquina de BTT, na altura uma GT Talera em cromoli, de tamanho 18” (eu ainda era pequenino) com a inscrição no quadro ainda de “all terra”… designação claramente associada à tipologia de utilização!
Eu que vinha de uma antiga bicicleta de ferro tipo “mountain bike”, notei uma clara evolução com a minha nova montada, mudanças mais certinhas, uma geometria de quadro diferente de tudo o que tinha visto até à data… enfim, um grande passo em frente!
Após uma mudança de casa apareceu no amontoado de caixas a minha forqueta da GT, que na altura tinha substituído por uma suspensão Marzocchi Zokes Pro… após uma pequena navegação cibernauta acabei por descobrir uma antiga publicidade do modelo da minha primeira GT…

A minha era de cor cinza prata, com letras brancas e amarelas!

2 comentários:

  1. Grande máquina, outros tempos...
    E que prazer nós tinhamos!..

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. é verdade, bons e velhos tempos... restam-me ainda lembranças de algumas aventuras!

    ResponderEliminar