domingo, 26 de julho de 2009

3º Passeio Moinhos d` Apúlia

Sábado, 25 de Julho de 2009, 13h33m eis que chega o Pinhel todo inchado com os seus novos “Ray Ban” a espalhar estilo por todo o lado… após uma passagem por Touguinha para recolher o Daniel lá vamos nós todos animados com destino a Apúlia para participar no 3.º Passeio Moinhos d’ Apúlia organizado, e muito bem, pelos “Duros de Roer”.
O ambiente da partida estava ao rubro com todos os participantes animados e cheios de vontade de levar com lama nas biclas… PUHHHMMM… e é dada a partida… 1.ª… 2ª… 3ª… e toca a pedalar rumo ao monte!!!
O percurso passou por terrenos da Póvoa de Varzim e Barcelos, sendo algumas partes já por nós conhecidas, mas muitos trilhos foram novos e muito porreiros, nada melhor do que um passeio organizado para adicionar mais alguns percursos à nossa lista...
A minha Santa Cruz estava toda contente, pois tinha três irmãs gémeas a participar, e decidiu pôr rodas aos trilhos e surpreender o dono pois eu não a conseguia parar… bolas, parecia um cavalo selvagem a devorar trilho!!!
Pena foi que o Daniel tenha partido a meio do percurso o drop-out da sua mais que tudo, e não tenha apreciado todos os trilhos, ainda assim, penso que não ficou nada prejudicado pois tirou bem a barriga de misérias na parte final das sandes e dos finos… :)
Parabéns DDR… Nota 6 (de 0 a 5) para os organizadores do percurso, pois mostraram como organizar muito bem eventos deste tipo, fazendo ver a muitas entidades “maiores” que por vezes se preocupam com a quantidade de participantes descurando muitas vezes as marcações dos percursos e até a segurança dos participantes…
Até para o próximo ano…

O ambiente da partida...

... as primeiras pedaladas...

... o descanso da guerreira...

... e a bicla vasoura!!!

Perfil altimétrico do percurso

Sem comentários:

Enviar um comentário