domingo, 19 de abril de 2009

Trilho dos Comboios

18 de Abril, 9h32m e as previsões meteorológicas na internet de bastante chuva faziam pensar que mais uma vez seriamos contemplados com um banhinho integral… mas uma vez mais lá vou eu arriscar a minha sorte!!!
Depois de uma viagem entre Vila do Conde e Vila das Aves com o meu Global Problem System (sim, pois o GPS não reconhece Vila das Aves) após indicações de alguns locais, eis que cheguei ao ponto de encontro.
O percurso de 79 km foi realizado por trilhos de estrada entre Vila das Aves e Fafe passando pela ciclovia de Guimarães é bastante agradável, e, para quem não sabe, “é quase sempre ligeiramente a descer” com paisagens bastante verdejantes.
Podemos sempre imaginar antigas viagens com a cabeça encostada ao vidro inalando restos de fumo a carvão a contemplar a fantástica paisagem… é possível ainda hoje observar alguns marcos do passado de construções ferroviárias.
A versão feminina do percurso… deixem-me pensar!!! Correu tudo bastante bem, pois ninguém de perdeu e ninguém teve caimbras nas pernas…
Um percurso a repetir…

Os interessados em receberem fotos e vídeos do percurso, poderão solicitar o envio para o seguinte email:
tracksbynature@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário