segunda-feira, 27 de abril de 2009

Por Caminhos de Santiago

Domingo, 26 de abril de 2008, 7h56m... acordo sobressaltado pois apenas tenho 4 minutinhos para me vestir e ir ter com a malta às 8h…. Missão impossível!
Após muita confusão e correria lá chego eu (sem telemóvel, conta-quilómetros, GPS, máquina fotográfica e óleo na corrente e com uma enorme cara de sono) ao local de encontro…. À minha espera estavam os meus colegas Daniel, Pinhel e Helder prontinhos para mais uma pequena aventura…
Parte do percurso realizado coincide com o Caminho Português de Santiago. Iniciámos o percurso em Touguinha, seguindo-se Vilarinho, Rates, Vilar de Figos, Beiriz e Póvoa de Varzim.
Adorei ter participado neste percurso, especialmente porque os meus colegas de “roda fina” se fartaram de me cortar na casaca, pois o percurso nem sempre era realizado por estrada… azar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário